quinta-feira, 20 de maio de 2010

Lembranças

LEMBRANÇAS
Criado por Renata Correa


É muito bom presentear os parentes e amigos com lembranças criativas e inesquecíveis...
No primeiro aniversário guardei as latas de leite em pó que minha filha usou durante seu primeiro ano de vida e fiz as lembranças de aniversário, encapamos as latas com papel contact Baby Disney e colocamos uma foto dela vestida de Minie com moldura em E.V.A., recheio de guloseimas e estava prota a lembrança...




Batizado
Um lindo marcador de páginas feito com papel para scrap nas cores lilás e estampas poa e xadrez metálico, ilhós lilás, fitas decoradas, adesivos de flores e papel vegetal.





Ps. Encomendas enviar e-mail para correarec@yahoo.com.br

8 comentários:

  1. QUE LINDOOO Renata !!! Parabéns ...
    To seguindo você aqui =)
    Sua pequena é a coisinha mai lindaaa... rs
    Te achei pelo orkut, na comunidade !!!
    Grande beijo...

    ResponderExcluir
  2. Te vi no orkut tb...ja estou te seguindo...adorei o que vc faz!!

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Aguardamos a visita de todos que são apaixonados por Scrapbooking, na 8ª Brazil Scrapbooking Show.
    De 06 a 09 de outubro, das 13h00 às 20h00 no Centro de Eventos São Luís - SP

    Valor do ingresso: R$10,00
    www.brazilscrapbookingshow.com.br

    Abraços!
    Equipe WR São Paulo

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber de lata usada é de leite ninho aguardo resporta. beijos terbiana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. ola renata, eu vou fazer o aniversario do meu filho com o tema baby disney e achei interessante essas lembrancinhas de lata de leite. Qual valor vc cobra para ser feita essas lembranças? a lata e de quantos gramas?

    imarabarbosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. OLÁ RENATA, ESTOU GUARDANDO AS LATAS DE LEITE NINHO PARA O ANIVERSARIO DA MINHA, POIS ADOREI SUA IDEIA, VOCE PODERIA ME ESCLARECER POR FAVOR COMO VOCE FEZ COM A TAMPA PARA ABRIR FACILMENTE, POIS VI QUE TEM UMA BORDA NA TAMPA QUE VOCE FEZ, E A LATA DE LEITE NINHO A TAMPA É ENCAIXADA E NÃO SOBREPOSTA. SE PUDER ME AJUDAR TE AGRADEÇO MUITO. MEU E-MAIL É
    nailabeatriz@hotmail.com
    OBRIGADA.
    NAILA

    ResponderExcluir